FESTA DE SANT’ANA em Santana do Paraiso

[ 0 ] 27/07/2016 |

A prefeitura municipal de Santana do Paraíso divulgou nesta semana a programação oficial da Festa de Santana 2017, que acontece de 28 a 30 de julho na área de eventos no centro da cidade.
A festa em homenagem á Santana, padroeira da cidade promete muita música, alegria e emoções. Na sexta feita (28), a banda Brasil 70 vai animar o Baile da saudade que dessa vez será realizado na quadra poliesportiva Apolinário Rodrigues ferreira, totalmente aberto ao público com entrada franca.

No sábado (29) a festa começa mais cedo às 20hs com apresentação de MC Garrucha e MC João Paulo em seguida, DJ Junior do vale e após acendimento da tradicional fogueira com espetáculo pirotécnico, tem o grande show com o cantor Paraná. Encerrando a programação de sábado Rangel Santana com muito forró vai esquentar a madrugada.

A programação de domingo (30) começa cedo pela manhã com o tradicional futebol Chaveco no estádio João Barbara da Silveira. Na Praça da Matriz, barracas da feira livre da Agricultura Familiar. No final da tarde acontece leilão de gado na área de Eventos e finalizando a programação show com o grupo de pagode Nosso jeito.

A comissão organizadora do evento, espera para este ano um grande público devido a apresentação do cantor Paraná, principal atração. Em nota, produtores do artista informaram que o show de Paraná tem superado expectativa de público em todos os lugares por onde passa. Ainda segundo a produção, dezenas de caravanas de cidades diversas vêm acompanhando as apresentações.

Equipe de organização Policia Militar e Policia Civil vem se reunindo há dias debatendo propostas inovadoras que possam proporcionar mais segurança ao público. Neste sentido, a prefeitura pretende disponibilizar brigadistas do município, contratar serviços de segurança em quantidade suficiente que trabalharão equipados e alinhados com os militares.

Paraná

Paraná, (José Cláudio Gomes) começou sua carreira em dupla com o irmão Chico Rey (Francisco Aparecido Gomes). Nascidos em Arapongas e criados em Ivaiporã, municípios do interior do estado do Paraná, vieram de família sertaneja, filhos de agricultores e violeiros. Começaram a
cantar logo no início da infância por influência do pai, que lhes apresentou a música caipira e o som da viola.

A batalha para o lançamento do primeiro LP começa e, quando alcançada, a dupla abrange grande repercussão regional. A carreira deslancha com vigor nos anos 80, quando a dupla lança seu quinto LP, que carrega o grande sucesso “Quem Será Seu Outro Amor”, que coloca Chico Rey & Paraná
no prestígio nacional.

Paraná
O sertanejo Paraná será a principal atração deste ano.
A canção rendeu Disco de Ouro ao LP e foi a mais executada do ano em que foi lançada, ocupando o topo das paradas de sucesso. Canções como “Operário Vida-Viola”, “Amor Rebelde”, “Alma Transparente”, “Leão Domado”, “Tranca A Porta E Me Beija”, “Encanto e Magia”, “Canarinho Prisioneiro”, “Você Não Sabe Amar” surgiam tocando o Brasil, com romantismo e a identidade única de Chico Rey e Paraná. A dupla teve uma história extensa e marcante, contando com a produção de 20 álbuns e 2 DVDs, turnês internacionais e se consolidado como referência.
Em fevereiro de 2016, a dupla tem seu fim com a passagem de Chico Rey, que se despede com o último álbum da dupla lançado poucas semanas antes de sua partida, o CD “Minha Inspiração”. Paraná, hoje em carreira solo, continua a dar seguimento a carreira que iniciou com o irmão. Regrava uma canção do último álbum da dupla, “Foi Pra Não Chorar” e outros três singles, já disponíveis em plataformas digitais.
Paraná, em uma nova fase de sua carreira, trabalha na produção de um novo álbum e já iniciou sua turnê solo com as novas canções, que também conta com os grandes sucessos de sua carreira com o irmão.

data : 28 a 30 de julho 2017

FESTA DE SANT'ANA em Santana do Paraiso

Compartilhe a página nas redes sociais:
Compartilhe essa p%aacute;gina por email: Compartilhe essa p%aacute;gina no Stumble Upon Compartilhe essa p%aacute;gina no Digg this Compartilhe essa p%aacute;gina no Facebook Compartilhe essa p%aacute;gina no Twitter

Category: =Festa TRADIÇÃO, Santana do Paraíso

Sobre o autor ()

Faça um comentário