11ª BRASILBIER em Belo Horizonte

[ 0 ] 08/06/2016 |

DE 08 a 11 de JUNHO DE 2017 – EXPOMINAS- BELO HORIZONTE
OS MAIORES E MAIS IMPORTANTES EVENTOS DA BRANQUINHA E DA LOURINHA

Com mais de 2.0000.000 de visitantes em suas 25 edições, a satisfação gerada junto ao público ficou registrada em 1.265 formulários de pesquisas realizadas pela organização da Feira. Nelas estão registradas opiniões como: “excepcional, fantástica, impecável, fina, elitizada, nota 1.000, imperdível, maluca, adorável, feira de negócios, a melhor do Brasil, parabéns, muito bem organizada”, entre tantas outras que indicam o acerto de desenho e formato do evento.

BRASILBIER em Belo Horizonte

E o sucesso do evento está na sua concepção de Feira e Festival com uma proposta aberta a novos expositores e uma programação mais eclética e complementar, em que negócios, lazer, entretenimento, gastronomia, turismo, cultura e espetáculo interagem e convivem harmonicamente, dando o molho necessário para o encantamento do público, o sucesso na comercialização de produtos e a visibilidade junto à mídia.

Com três shows por noite, degustação de cachaças, espaço Gourmet com 5 Restaurantes e 2000 assentos, estandes de cachaça e cerveja, área de equipamentos, palestras, concurso de degustação às cegas com a classificação de cachaças e muita mais, o evento das duas bebidas nacionais: cachaça e cerveja é imperdível.

10a BRASILBIER em Belo Horizonte

Compartilhe a página nas redes sociais:
Compartilhe essa p%aacute;gina por email: Compartilhe essa p%aacute;gina no Stumble Upon Compartilhe essa p%aacute;gina no Digg this Compartilhe essa p%aacute;gina no Facebook Compartilhe essa p%aacute;gina no Twitter

Category: :CACHAÇAS, :CERVEJAS, :GASTRONOMIA, Belo Horizonte

Sobre o autor ()

Faça um comentário