10º Festival Sabores da Roça em Extrema

[ 0 ] 07/07/2016 |

O Festival de Inverno de Extrema teve início na sexta-feira, dia 8 de julho, com o 16º Extremamente Caipira e o 9º Festival Sabores da Roça, na Praça Presidente Vargas, no Centro, e a exposição Arte no CIT 5. Neste sábado, dia 9 de julho, o Extremamente Caipira contará com o retorno do cantor e humorista Moacyr Franco, que já se apresentou no evento há dois anos, entre outras atrações.

9º Festival Sabores da Roça

O evento tem como objetivo incentivar o desenvolvimento do turismo pela divulgação e promoção da gastronomia em Extrema, além de oferecer uma ótima oportunidade de degustação de pratos elaborados no festival e que são comercializados pelas diversas entidades presentes no evento.

Participam do Festival Sabores da Roça diversas instituições e seus respectivos pratos feitos a partir do tema de cada ano e que são avaliados por um júri. Desta vez, o tema será ‘banana’.

Arte no CIT 5

A abertura da exposição Arte no CIT 5, no Centro de Informações Turísticas (CIT), ocorreu na noite desta sexta-feira, dia 8 de julho. A exposição segue até agosto, com artes plásticas e fotografia. Participantes: Alberto Cunha, Benedito Cezar, Eliane Guedes, Hosana Ortiz (coordenadora), Isabel Dalge, Joice Leme, Kaal Nascimento, Kim, Leandro Luz, Luciana Miranda, Marcos Anthero, Maria Moreira, Nina Lee, Rafael Pereira, Rai Lopes, Regina Alves, Roberto Hyppolito, Rosana Zamarioni, Rosely Catelli e Tiago Leme.

Programação

A programação do Festival de Inverno de Extrema registra, na sexta-feira, dia 15 de julho, e sábado, dia 16, o evento Blues, Jazz e Convidados, com a apresentação de diversas bandas na praça central.

9º Festival Sabores da Roça em Extrema

Compartilhe a página nas redes sociais:
Compartilhe essa p%aacute;gina por email: Compartilhe essa p%aacute;gina no Stumble Upon Compartilhe essa p%aacute;gina no Digg this Compartilhe essa p%aacute;gina no Facebook Compartilhe essa p%aacute;gina no Twitter

Category: :GASTRONOMIA

Sobre o autor ()

Faça um comentário