Salão da Gastronomia Mineira em Belo Horizonte

[ 0 ] 15/03/2016 |

1º Salão da Gastronomia Mineira

5º Salão Mineiro do Turismo

7º Salão do Turismo da Associação Brasileira das Agências de Viagens – Seção Minas Gerais

O Salão Mineiro do Turismo, considerado um dos mais importantes eventos do setor no Estado, já tem data marcada. Neste ano, a iniciativa contará com a participação de 45 Associações de Circuitos Turísticos representando, aproximadamente, 400 municípios mineiros e a capital Belo Horizonte. Participam ainda 30 agências de receptivo turístico, além de vários expositores, como companhias aéreas, entidades de classe ligadas ao segmento e demais empresas do setor.

Uma das novidades desta edição é que os estandes darão lugar a cenários permitindo aos visitantes interagirem com que há de melhor nos roteiros de Minas. No espaço, estarão presentes aspectos histórico-culturais e de negócios, em destaque a Gastronomia. A inciativa foi organizada pelo governo de Minas, por meio da Secretaria de Estado de Turismo (Setur-MG), em parceria com a Abav Minas, o Sistema Fecomércio Minas, Sesc, Senac, Sebrae e sindicatos, e têm por objetivo promover as qualidades turísticas e gastronômicas da região mineira. Cerca de 20 mil visitantes são esperados no local durante os dois dias, o dobro do público registrado em 2012. Para participar das aulas, palestras, entre outras atividades dos três eventos, e ainda conferir a programação de cada um, os visitantes interessados deverão efetuar cadastro previamente no site www.salaomineirodoturismo.com.br. A entrada é franca.

Local: Minascentro, Avenida Augusto de Lima, 785 – Belo Horizonte

Data: 15/3 a 16/3

Compartilhe a página nas redes sociais:
Compartilhe essa p%aacute;gina por email: Compartilhe essa p%aacute;gina no Stumble Upon Compartilhe essa p%aacute;gina no Digg this Compartilhe essa p%aacute;gina no Facebook Compartilhe essa p%aacute;gina no Twitter

Category: :GASTRONOMIA, Belo Horizonte

Sobre o autor ()

Faça um comentário