16° Festival Mundial da CACHAÇA DE SALINAS em Salinas

[ 0 ] 11/07/2016 |

Salinas e região concentra o maior número de produtores de cachaça artesanal em todo o território Nacional, é o berço da cachaça artesanal de qualidade. São mais de sessenta marcas de cachaças, com uma produção em torno de cinco milhões de litros comercializados.

Os apaixonados pela cachaça artesanal de qualidade estão convidados para participar do XVI Festival Mundial da Cachaça de Salinas que será realizado nos dias 14 a 16 de julho de 2017, na Passarela da Alegria em Salinas – MG.

O XV Festival Mundial da Cachaça de Salinas, que é realizado desde 2002, é um evento indicado para a exposição e promoção de empresas, máquinas, equipamentos e serviços, junto aos produtores e público em geral.

Com a exposição das cachaças, o XVI Festival Mundial da Cachaça de Salinas visa promover  e valorizar, ainda mais, as potencialidades das cachaças produzidas em Salinas e região.

O XV Festival Mundial da Cachaça de Salinas é uma realização da Prefeitura Municipal de Salinas, Apacs, Sicoob, Banco do Nordeste, Idene, Governo de Minas Gerais  entre outros.

Participe, o XVI Festival Mundial da Cachaça de Salinas é um encontro com o que há de melhor: É festa, é show!

fonte: www.sitedacachaca.com.br/xvi-festival-mundial-da-cachaca-de-salinas-mg

Data : 14 a 16 de julho 2017

16° Festival Mundial da CACHAÇA DE SALINAS em Salinas

Compartilhe a página nas redes sociais:
Compartilhe essa p%aacute;gina por email: Compartilhe essa p%aacute;gina no Stumble Upon Compartilhe essa p%aacute;gina no Digg this Compartilhe essa p%aacute;gina no Facebook Compartilhe essa p%aacute;gina no Twitter

Category: :CACHAÇAS, :GASTRONOMIA

Sobre o autor ()

Faça um comentário