40ª FESTMALHAS em Jacutinga

[ 0 ] 02/06/2016 |

Malhas do Sul de Minas
A Fest Malhas é a maior feira do setor retilíneo, sendo considerada uma das mais tradicionais feiras de malhas do Brasil. O evento permite que o consumidor final e o atacadista possam ter uma visão do que o município é capaz de produzir unindo criatividade, qualidade e tecnologia. O espaço do evento conta com choperia, área de café, praça da alimentação e espaço fashion. Aos finais de semana parques de diversões e desfiles fazem parte da programação.

As melhores e mais lindas malhas do Brasil se encontram em Jacutinga. A Capital Nacional das Malhas expõe o que há de mais bonito e tecnológico no mercado têxtil em malhas retilíneas. O Evento acontece em espaço amplo, climatizado, com diversidade cultural, música, desfiles, ampla praça de alimentação, espaço criança, parque de diversões, seguranças, city tour, passeios históricos pela Rota da Revolução de 1932 e muito mais.

Endereço: Praça dos Andradas, s/n
Data: 2/6 a 18/6 2017

40ª FESTMALHAS em Jacutinga

Compartilhe a página nas redes sociais:
Compartilhe essa p%aacute;gina por email: Compartilhe essa p%aacute;gina no Stumble Upon Compartilhe essa p%aacute;gina no Digg this Compartilhe essa p%aacute;gina no Facebook Compartilhe essa p%aacute;gina no Twitter

Category: =ARTESANATO

Sobre o autor ()

Faça um comentário