17º Encontro Nacional dos MOTOCICLISTAS em Pirapora

[ 0 ] 15/06/2016 |

Guimarães Rosa

O tempo e o sucesso aperfeiçoaram o Encontro Nacional dos motociclistas em Pirapora/MG. Durante 4 dias, a cidade recebe milhares de amantes do motociclismo. As mais diferentes tribos do motociclismo estadual e nacional, incluindo grupos estrangeiros, se encontram durante o evento. A mistura de rock’n’roll, pop, folk, punk e metal, cilindradas nacionais e importadas, roncos de motores, figuras exóticas e motocicletas nos mais variados estilos, divide espaço em perfeita harmonia, colorindo a praça de eventos e a orla fluvial (às margens do rio São Francisco).

O tempo e o sucesso aperfeiçoaram o Encontro Nacional dos motociclistas em Pirapora/MG. Durante 4 dias, a cidade recebe milhares de amantes do motociclismo e a festa concentra um público de quase 30 MIL PESSOAS. As mais diferentes tribos do motociclismo estadual e nacional, incluindo grupos estrangeiros, se encontram durante a edições do evento, realizado pelo Motoclube Kalangos do Sertão, com apoio da Prefeitura e da Emutur – empresa municipal de turismo.

A mistura de rock n’ roll, pop, folk, punk e metal, cilindradas nacionais e importadas, roncos de motores, figuras exóticas e motocicletas nos mais variados estilos (custom, chopper, esportivo, big trail, triciclos, modelos personalizados, customizados e raridades) divide espaço em perfeita harmonia, colorindo a praça de eventos e a extensão da Avenida Salmeron (Principal avenida da cidade), na orla fluvial (área extensa, às margens do rio São Francisco).

Segundo a crítica especializada, o encontro piraporense é o 3º MAIOR DO GÊNERO EM MINAS, um dos maiores e mais conhecidos do país, sempre coincidindo com o feriado prolongado de Corpus Christi. Durante o encontro a previsão e que sejam injetados cerca de R$ 4 milhões na economia local, ocupando a rede hoteleira, movimentando restaurantes, postos de combustíveis, artesanato, culinária regional e vários outros setores do comércio e serviços.

http://upira.com.br/kalangosdosertao/

Endereço: ORLA FLUVIAL

Data: feriado de Corpus Christi

ENCONTRO NACIONAL DOS MOTOCICLISTAS em Pirapora

Compartilhe a página nas redes sociais:
Compartilhe essa p%aacute;gina por email: Compartilhe essa p%aacute;gina no Stumble Upon Compartilhe essa p%aacute;gina no Digg this Compartilhe essa p%aacute;gina no Facebook Compartilhe essa p%aacute;gina no Twitter

Category: *Corp.CHRISTI, =MOTOCROSS, Pirapora

Sobre o autor ()

Faça um comentário