ARRAIAL de Belo Horizonte

[ 0 ] 09/06/2016 |

Arraial de Belô de 2017 tem atrações em diversos locais de BH
O Arraial de Belo Horizonte 2017 acontece entre 09 de Junho e 09 de Julho. A dupla Gino e Geno e o cantor Michel Teló são algumas das atações da festa deste ano.
Realizado pela Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Belotur, o Arraial de Belo Horizonte faz parte do calendário junino nacional há 39 anos. Em 2017 o evento será ainda maior, com extensa programação, eclética, democrática e acessível, presente em todas as regiões da cidade. São variadas manifestações culturais que resgatam o costume das festas juninas e reafirmam a importância das tradições populares.
São diversas festas e quermesses, circuitos gastronômicos, oficinas e outros projetos associados durante o Arraial. Na Praça da Estação ocorrem as tradicionais apresentações do concurso de quadrilhas, fechando com muita alegria e animação esta grande festa.

Serviço:

  • Praça da Estação – Evento Oficial:
  • Concurso de Quadrilhas e Programação Musical.
  • Shows com Gino e Geno 02/07 e Michel Teló 09/07. Shows às 21h na Praça da Estação
  • Grupo de Acesso: 30/06, 01 e 02/07
  • Grupo Especial: 08 e 09/07

ARRAIÁ  de belo horizonte

Compartilhe a página nas redes sociais:
Compartilhe essa p%aacute;gina por email: Compartilhe essa p%aacute;gina no Stumble Upon Compartilhe essa p%aacute;gina no Digg this Compartilhe essa p%aacute;gina no Facebook Compartilhe essa p%aacute;gina no Twitter

Category: -Festa junina, -Quadrilha, Belo Horizonte

Sobre o autor ()

Faça um comentário