Festival da DIVERSIDADE em Governador Valadares

[ 0 ] 21/05/2016 |

O Festival da Diversidade é um evento conhecido em todo o Brasil e em Governador Valadares acontecerá a 2ª edição, no dia 26 de junho, na Praça do Horto Municipal, na Avenida JK, Bairro Santa Terezinha. É um evento aberto ao público e objetiva promover a cultura e humanização da diversidade. Na programação do festival estão previstas apresentações culturais em diversos formatos sendo: espetáculos musicais, workshops, campeonatos, rodas de bate papo e exposições para agitar o público. Há também uma proposta lúdica no evento, de estimular reflexões sobre a valorização e o respeito à diversidade cultural e ao livre direito de expressão. LGBT.

Confira as atrações

Palco principal: Banda Resistência, Déh Gomes, Ingrid Morhy, Érika Santos, LMESQ, DJ PH, Lorena Werneck, Drag Queen Ludy Ferrari, Júnior Dangerous Dança.

Espaço alternativo: Intervenção circense com Asas do Invento, batalha de breaking, roda de capoeira, oficina de artesanato, Ponto de Cultura Artesanato e Cultura, campeonatos de vôlei e bike.

Endereço: Praça do Horto Municipal, Avenida JK, Bairro Santa Terezinha, Governador Valadares
Data: 21/5 2017

Festival da DIVERSIDADE em Governador Valadares

Compartilhe a página nas redes sociais:
Compartilhe essa p%aacute;gina por email: Compartilhe essa p%aacute;gina no Stumble Upon Compartilhe essa p%aacute;gina no Digg this Compartilhe essa p%aacute;gina no Facebook Compartilhe essa p%aacute;gina no Twitter

Category: =festival CULTURAL, Governador Valadares

Sobre o autor ()

Faça um comentário