Festival SABORES DO PEIXE em Capitólio

[ 0 ] 18/09/2016 |

O Festival Gastronômico e Cultural – Sabores do Peixe, em Capitólio, tem o objetivo de ser referência gastronômica com o pescado. Em 2017 chega a sua terceira edição.

O Festival

Capitólio é conhecida nacionalmente por suas belezas naturais. Também é destino certo dos apreciadores do turismo náutico. A gastronomia agrada aos paladares dos mais exigentes.

O peixe é bastante consumido na cidade e na região. A partir daí, surgiu a ideia do Festival Gastronômico e Cultural Sabores do Peixe.

O objetivo é tornar Capitólio referência gastronômica com o pes-cado. Os restaurantes participantes prepararam pratos à base de peixe, que serão avaliados pelos clientes, durante o Festival.

Festival SABORES DO PEIXE em Capitólio 2

Como Participar?

É fácil. Basta ir aos restaurantes participantes, pedir o prato concor-rente e, após a degustação, avaliá-lo. O garçom lhe entregará uma cédula. Depois é só depositá-la na urna.

Acesse aqui as fotos dos pratos participantes.

Programação Cultural:

Junto à deliciosa gastronomia, o Festival traz, ainda, atrações culturais, que irão abrilhantar o evento, com apresentações de música, dança e teatro.

13/09 -Lançamento do Festival na Praça, às 21h30, com show de Letícia Lisi e Fábio Pavão.

20 e 27/09 – 04 e 11/10 – Apresentação Cultural na Praça, às 21h30.

18/10 – Encerramento Festival, no Recinto de Festas SSVP, às 21h30.

Festival SABORES DO PEIXE em Capitólio

Compartilhe a página nas redes sociais:
Compartilhe essa p%aacute;gina por email: Compartilhe essa p%aacute;gina no Stumble Upon Compartilhe essa p%aacute;gina no Digg this Compartilhe essa p%aacute;gina no Facebook Compartilhe essa p%aacute;gina no Twitter

Category: :GASTRONOMIA, =festival CULTURAL

Sobre o autor ()

Faça um comentário