Programação cultural e Agenda de eventos de Sabará

27/12/2016 |

CIRCUITO MINEIRO DE FESTIVAIS INDEPENDENTES

O Circuito Mineiro de Festivais Independentes (CMFI) é uma plataforma que integra 20 festivais de artes integradas produzidos por coletivas da rede Fora do Eixo no estado de Minas Gerais. O CMFI visa fomentar o mercado cultural mineiro, possibilitando a circulação de artistas, agentes culturais, estabelecendo intensas trocas de conhecimento.

Local: 20 cidades mineiras: Belo Horizonte, Vespasiano, Ribeirão das Neves, Sabará, Santa Luzia, Lagoa Santa, Contagem, Sete Lagoas, Ouro Preto, Viçosa.

Data: Julho a Dezembro

XI FEIRA DE NEGÓCIO E ARTESANATO DE SABARÁ

Evento que reunirá em um só local o que de melhor é produzido na histórica cidade mineira. Produtos típicos de Sabará, como a Palma Barroca e a Renda Turca de Bicos no artesanato, a jabuticaba e o ora-pro- nobis na gastronomia, poderão ser apreciados pelos visitantes. Artes modernas também estarão na feira.

Local: Praça de Esportes, Avenida Prefeito Vitor Fantini, s/nº, Sabará

Data: Novembro

Compartilhe a página nas redes sociais:
Compartilhe essa p%aacute;gina por email: Compartilhe essa p%aacute;gina no Stumble Upon Compartilhe essa p%aacute;gina no Digg this Compartilhe essa p%aacute;gina no Facebook Compartilhe essa p%aacute;gina no Twitter

Category: >eventos, Sabará

Sobre o autor ()

Comments are closed.