Aniversário da cidade de Caratinga dia 24 de junho

[ 0 ] 22/06/2016 |

A cidade de Caratinga foi fundada em 6 de fevereiro de 1890 mas à aniversário é dia 24 de junho de 1848.

A comemoração de aniversário de uma cidade sempre merece atenção pois o povo se reúne em belas festas com muita musica e shows; eventos culturais e esportivos… ou seja muita animação. Confira a programação no site da cidade e não perca! 🙂

Começa nesta quinta-feira (22) na Praça da Estação a Festa de Aniversário dos 169 anos de Caratinga. Músicos regionais e nacionais serão as atrações principais.
E a Catedral de São João Batista está em festa durante toda esta semana, comemorando mais um dia de seu padroeiro.
O Grupo Espírita Bezerra de Menezes convida para a feijoada que vai acontecer neste sábado, dia 24.

Programação
Na primeira noite da Festa da Cidade, na quinta-feira, 22, acontecerão as apresentações da dupla Matias Neto & Josué e da banda Pecado Capital. Para a sexta-feira, 23, está definido o show “Lendas”, com a dupla Milionário & Marciano, e a apresentação do DJ Marlon Santana.

A programação do sábado, 24, data do aniversário da cidade, será aberta às 08 horas da manhã, com momento cívico na Praça Cesário Alvim, no centro da cidade. A partir de 12 horas, na Praça da Estação, será realizada uma “Praça de Lazer” para as crianças, com brincadeiras e distribuição de guloseimas. Às 16 horas, também na Praça da Estação, acontecerá o Concurso de Quadrilhas Juninas, disputado por sete escolas municipais. Ainda no sábado, na programação noturna, acontecerão os shows de Charles Vincent e do cantor Tatau, ex-vocalista da Banda Araketu.

Para o domingo, às 08 horas da manhã, acontecerá um passeio ciclístico, saindo da Praça da Estação. À noite, a partir das 18 horas, será realizado um culto, em Ação de Graças pelos 169 anos de Caratinga, promovido pelas igrejas evangélicas locais.

Aniversário da cidade de Caratinga

Compartilhe a página nas redes sociais:
Compartilhe essa p%aacute;gina por email: Compartilhe essa p%aacute;gina no Stumble Upon Compartilhe essa p%aacute;gina no Digg this Compartilhe essa p%aacute;gina no Facebook Compartilhe essa p%aacute;gina no Twitter

Category: >Aniversário CIDADE, Caratinga

Sobre o autor ()

Faça um comentário