CARNAVAL em Mariana

[ 0 ] 12/02/2016 |

CARNAVAL CULTURAL DAS CIDADES HISTÓRICAS DE MINAS

A magia dos antigos carnavais está de volta! Em Mariana, primeira vila, cidade e capital de Minas Gerais, a 110 km de Belo Horizonte, a folia será movida pela tradição, magia e animação.

A cidade histórica prepara um dos melhores carnavais do nosso Estado e espera milhares de turistas nos quatro dias de alegria. Por aqui, os foliões poderão reviver a nostalgia de um tempo em que famílias iam brincar embaladas por velhas cantigas como “Mamãe eu quero”, “Cabeleira do Zezé ” e “Chiquita Bacana”. Tudo em clima de alegria, cultura e paz.

Prepararam um carnaval familiar, com espaço para as crianças na Praça da Sé, com bandas locais e os bonecos Anões Gigantes do Catin Nardi e os encantadores catitões do Zé Pereira da Chácara, tudo isso animado pelo palhaço Furreca. O público também poderá cair no samba com o show de Péricles, do Jeito Moleque ou do axé do Rapazola, dentre outras bandas renomadas. Além disso, haverá uma tenda eletrônica para quem busca uma opção diferenciada. Serão muitas atrações, transformando estes quatro dias que se aproximam em pura folia e animação, em harmonia com a cidade e a sua cultura.

Local: Centro Historico, Praça dos Ferroviários e Av Getulio Vargas, Mariana

Data: Fevereiro

Compartilhe a página nas redes sociais:
Compartilhe essa p%aacute;gina por email: Compartilhe essa p%aacute;gina no Stumble Upon Compartilhe essa p%aacute;gina no Digg this Compartilhe essa p%aacute;gina no Facebook Compartilhe essa p%aacute;gina no Twitter

Category: *CARNAVAL, Mariana

Sobre o autor ()

Faça um comentário