Encontro Mineiro de Food Truck em São João del-Rei

[ 0 ] 09/09/2016 |

Circuito Trilha dos Inconfidentes promove gastronomia de municípios associados
O estado de Minas Gerais sempre foi reconhecido pela sua apurada culinária. O sabor da comida tradicional mineira é conhecido pelo Brasil inteiro. Assim, o turismo gastronômico na região do Campo das Vertentes se tornou tão forte que levou a Trilha dos Inconfidentes a ter uma ideia: um roteiro de eventos que giram em torno da alimentação na região, chamado Trilha Gastronômica.

Trilha Gastronômica dos inconfidentes
Contemplando a culinária não só mineira, mas sob diversos aspectos, os eventos começaram a acontecer a partir do mês de julho e seguem em uma verdadeira maratona pelos municípios mineiros da região.
Objetivo é a consolidação dos eventos gastronômicos já existentes e incentivar a criação de outros nas demais cidades do circuito
O Circuito Turístico Trilha dos Inconfidentes, localizado na região das Vertentes, observou essa tendência e lançou o projeto “Trilha Gastronômica”. O objetivo é desenvolver em todas as cidades associadas a consolidação dos eventos gastronômicos já existentes e incentivar a criação de outros nas demais cidades do circuito.

9 a 11 de setembro de 2016

Compartilhe a página nas redes sociais:
Compartilhe essa p%aacute;gina por email: Compartilhe essa p%aacute;gina no Stumble Upon Compartilhe essa p%aacute;gina no Digg this Compartilhe essa p%aacute;gina no Facebook Compartilhe essa p%aacute;gina no Twitter

Category: :GASTRONOMIA, São João del Rei

Sobre o autor ()

Faça um comentário