4° FESTIVAL HAPPY HOUR em Barroso

[ 0 ] 01/01/2016 |

Comida, cultura e cerveja. Momentos regados por esses ingredientes costumam ser momentos de felicidade. Um intervalo em meio à vida tão corrida. Um happy hour.
É para proporcionar momentos assim que surgiu o Festival Happy Hour, celebrando a felicidade e a mineiridade. Buscamos valorizar o que temos de mais característico, incentivando chefs a redescobrirem sabores presentes no imaginário do povo mineiro.
Através de novas experiências, que unem sabor e cultura, redescobrimos nossas raízes, e repensamos, não apenas a uso de ingredientes, mas a utilização da cultura e gastronomia para o desenvolvimento social e econômico.
Comida. Cultura. Cerveja. Felicidade. Esse é o Festival Happy Hour!

COMO FUNCIONA
Todos os anos, o Happy Hour seleciona ingredientes que irão compor um dos pratos apresentados pelos bares e restaurantes. Esse ano, os escolhidos foram a carne de porco acompanhada pela cerveja e/ou cachaça.
Os bares e restaurantes disputam entre si em três categorias: Prato da Casa, Prato com Ingrediente Mineiro – que leva os ingredientes tema do Festival – e Happy Hour Mais Quente. A última categoria será definida pelos usuários que irão utilizar um aplicativo para smartphones para escolher seus preferidos. O Happy Hour também apresenta uma programação cultural nos bares e restaurantes durante todo o evento e a Feira Happy Hour, que encerra o festival em uma estrutura montada no centro de São João del-Rei, com praça de alimentação, stands de cervejarias artesanais, shows e atrações culturais.
O Festival Happy Hour reúne bares e restaurantes do Campo das Vertentes em um mês de celebração à mineiridade, com muita cultura e sabores. Concurso de pratos com a valorização dos ‘tira-gostos’ típicos mineiros. Vai perder?

Endereço: Bares e restaurantes da cidade
Data: 1/1/2017 ao 2/2/2017

FESTIVAL HAPPY HOUR em Barroso

Compartilhe a página nas redes sociais:
Compartilhe essa p%aacute;gina por email: Compartilhe essa p%aacute;gina no Stumble Upon Compartilhe essa p%aacute;gina no Digg this Compartilhe essa p%aacute;gina no Facebook Compartilhe essa p%aacute;gina no Twitter

Category: :GASTRONOMIA, Barroso

Sobre o autor ()

Faça um comentário